Unicamp: Concurso Público para Professor Doutor tem inscrições suspensas

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo de quarta-feira (25)
Quinta-feira, 26 de março de 2020 às 11h18
Unicamp: Concurso Público para Professor Doutor tem inscrições suspensas

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) suspende inscrições de Concurso Público para o Instituto de Química, a fim de contratar um Professor Doutor, com titulação mínima de doutorado.

Por meio das resoluções s Resoluções GRs 24,26 e 34/2020, ficam suspensas as inscrições do presente Concurso Público, por tempo indeterminado.

Certame

Há oportunidade disponível para a área de Ensino de Química, nas disciplinas QG-101 - Química I e QG-760 - Projetos de Ensino em Química.

O salário base ofertado varia de R$ 1.918,76 ou R$ 11.069,37 e a carga horária a ser cumprida é de Regime de Turno Parcial - RTP ou Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP.

Interessados poderiam se inscrever, no período de 2 de março de 2020 a 14 de abril de 2020, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, presencialmente, na sala D-350 do Instituto de Química da Unicamp, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, situada na Rua Josué de Castro, s/n.

Este Concurso Público contará com prova escrita, especifica, de títulos, de arguição e didática.

O prazo de validade deste certame será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: