Unicamp: Concurso Público para professor doutor tem inscrições prorrogadas

Documento publicado no Diário Oficial do Poder Executivo conta com novas datas para candidaturas ao cargo; veja
Sexta-feira, 26 de junho de 2020 às 10h03
Unicamp: Concurso Público para professor doutor tem inscrições prorrogadas

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, anuncia a prorrogação das inscrições do Concurso Público que visa a admissão de um professor doutor na área de ciências farmacêuticas.

Segundo o documento (prorrogação) divulgado nesta sexta-feira (26) no Diário Oficial do Poder Executivo, as inscrições ficam prorrogadas pelo prazo de 20 dias úteis, a contar do dia 29 de junho até o dia 24 de julho. Os interessados devem confirmar suas candidaturas exclusivamente via internet, no site da Unicamp.

A vaga disponível é para atuação nas disciplinas de FR304 - Políticas de Saúde, FR808 - Farmacoepidemiologia, FR900 - Estágio Supervisionado em Farmácia, FR901 - Estágio Supervisionado Profissionalizante I e FR902 - Estágio Supervisionado Profissionalizante II.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.918,76, podendo chegar a R$ 11.069,37, e a carga horária a ser cumprida é de regime de turno parcial.

Seleção e validade 

Como método de seleção, serão realizadas provas escrita, específica, de títulos, de arguição e didática.

O prazo de validade do presente certame será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: