UNICAMP comunica a prorrogação das inscrições do Concurso Público

Candidatos tem novo prazo para se inscrever na seleção.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 às 12h57
UNICAMP comunica a prorrogação das inscrições do Concurso Público

O Instituto de Computação da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, através da Secretaria Geral, anuncia a prorrogação das inscrições do Concurso Público, visando a contratação de Professor.

As inscrições passam a ser efetuadas de forma presencial, até a data de 10 de outubro de 2019, junto a Secretaria do Instituto de Computação, situado na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, no seguinte endereço: Setor de Recursos Humanos, Avenida Albert Einstein, nº 1.251, Campinas - SP.

No entanto, o Professor contratado deve preencher uma vaga na área de Arquitetura de Computadores e Implementação de Linguagens, do Departamento de Sistemas de Computação.

O Docente será responsável por ministrar as seguintes disciplinas: Organização Básica de Computadores e Linguagem de Montagem; Circuitos Lógicos e Organização de Computadores; Projetos de Sistemas Computacionais; Projeto e Construção de Compiladores; Arquitetura de Computadores I; Implementação de Linguagens I; Arquitetura de Computadores II; Implementação de Linguagens II.

Poderá se inscrever o candidato que seja portador do Título de Doutor, relativo a área ofertada no mesmo. Ao ser contratado, o profissional será remunerado no valor que alterna entre R$ 1.918,76 a R$ 11.069,37.

Como forma de seleção serão aplicadas as seguintes etapas: Prova Escrita; Prova Especifica, referente ao Plano de Pesquisa; Prova de Títulos; Prova de Arguição e Prova Didática.

O prazo de validade do Concurso é de um ano, a contar da data de publicação no Dário Oficial, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: