Unicamp abre vaga para Professor Doutor no Instituto de Química

Segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 17h24
Unicamp abre vaga para Professor Doutor no Instituto de Química

Teve início nesta segunda-feira, 25, o recebimento de inscrições para o concurso público da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, destinado ao provimento de um Professor Doutor I junto ao Instituto de Química.

De acordo com informações constantes em edital, a oportunidade é para atuar na área de Química Orgânica com as disciplinas Química Orgânica I (QO-321), II (QO-521 ) e III (QO-621) em regime de Turno Parcial (RTP) de 12h com opção preferencial para o regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) de 40h. O salário será de R$ 1.510,70 no primeiro caso e de R$ 8.715,28 no outro.

Para participar o candidato deve possuir, no mínimo, doutorado e realizar sua inscrição das 9h às 12h e das 14h às 17h na secretaria do Departamento (Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, sala D-349, bloco D) até 24 de julho. A exigência é de que se apresente requerimento dirigido ao Diretor do Instituto; prova de que é portador de título de doutor; cópia do RG; sete exemplares do memorial e do plano de trabalho.

Haverá prova específica, de títulos, de arguição e didática.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: