Unesp suspende provas de Concurso Público no Campus de Rosana

Oportunidade é para Assistente de Suporte Acadêmico II
Terça-feira, 19 de maio de 2020 às 10h32
Unesp suspende provas de Concurso Público no Campus de Rosana

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), anunciou a suspensão das provas do Concurso Público destinado a contratação de um emprego público no Campus Experimental de Rosana.

Segundo o documento (retificação I) a suspensão é em virtude das recomendações e decretos que restringem a atividades presenciais com aglomerações de pessoas, para evitar uma possível contaminação e propagação do novo Coronavírus (Covid-19).

O documento com mais informações está disponível em nosso site para consulta.

Há uma vaga para Assistente de Suporte Acadêmico II, que para participar deve possuir curso técnico em química, registro no conselho regional da classe, além de disponibilidade de 40 horas semanais para exercer a sua função, equivalente ao salário de R$ 3.401,37.

Inscrições

Os interessados puderam realizar as inscrições, com taxa de R$ 54,00, exclusivamente via internet, por meio do site da Vunesp, no período de 7 de abril de 2020 a 6 de maio deste mesmo ano.

Seleção

Quanto a seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova dissertativa.

O conteúdo programático é composto pelas disciplinas de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos.

Para obter mais informações deste Concurso, válido por até dois anos, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: