Unesp cancela Concurso Público de docente na unidade de Araraquara

Oportunidade era destinada ao Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese da Faculdade de Odontologia
Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 às 12h44
Unesp cancela Concurso Público de docente na unidade de Araraquara

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), anunciou o cancelamento do Concurso Público que tinha como objetivo a contratação de professor substituto.

Segundo o comunicado divulgado (cancelamento), a medida é em virtude da suspensão das atividades acadêmicas presenciais devido a pandemia da Covid-19.

O Concurso

Havia oportunidade de preenchimento de uma vaga na unidade da Faculdade de Odontologia, na área/subárea de Odontologia/Clínica Odontológica, nas disciplinas de Prótese Fixa Convencional e Sobre Implantes I, Prótese Fixa Convencional e Sobre Implantes II.

Quando contratado, o profissional deveria desempenhar atividades no Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese da Faculdade de Odontologia do Campus de Araraquara, em carga horária de 12 horas semanais, com salário no valor de R$ 1.303,16 ao mês, acrescido de outros benefícios especificados no edital.

As inscrições, que foram abertas no dia 2 de março de 2020, puderam ser realizadas até às 16h do dia 20 de março de 2020, via internet, no site da Unesp. Nesta etapa, os candidatos deveriam efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00.

Já no que diz respeito a classificação dos participantes inscritos, seriam realizadas três etapas de caráter classificatório, compostas por prova escrita, com duração máxima de quatro horas; prova didática e análise de currículo documentado.

A validade deste Concurso Público seria a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: