Unesp prorroga inscrições de Concurso com vaga no Campus de Registro - SP

Os interessados na vaga de Professor Substituto podem se inscrever até 7 de agosto de 2015.
Segunda-feira, 3 de agosto de 2015 às 13h09
Unesp prorroga inscrições de Concurso com vaga no Campus de Registro - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), campus Experimental de Registro, anunciou a prorrogação das inscrições do Concurso Público que visa contratar um Professor Substituto.

Os interessados podem se inscrever até 7 de agosto de 2015. Todas as mudanças podem ser conferidas no edital de retificação disponível em nosso site.

A oportunidade busca por um profissional para trabalhar em jornadas semanais de 24 horas, ministrando aulas no conjunto de disciplinas: Produção e Tecnologia de Sementes; Plantas Daninhas e Métodos de Controle; e
Metodologia Cientifica, na Coordenadoria de Curso de Agronomia.

O salário é de R$ 3.161,43, no entanto, caso o interessado possua título de Doutor ou Livre-docente, as remunerações serão de até R$ 5.271,79.

Se você tem interesse nesta oportunidade e possui, no mínimo, título de Mestre, inscreva-se das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 na Seção Técnica de Apoio Administrativo da Unidade, Área de Comunicações, situada na Avenida Nelson Brihi Badur, nº 430, Vila Tupi, Registro - SP.

O concurso constará de Provas de Títulos e Didática, cujo programa pode ser conferido no edital completo disponibilizado em nosso site.

A validade do certame será contada a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Compartilhe: