Unesp prorroga novamente inscrições de um de seus Concursos Públicos em São José do Rio Preto

Certames disponibilizam oportunidades aos professores substitutos de diversas áreas; confira
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 11h12
Unesp prorroga novamente inscrições de um de seus Concursos Públicos em São José do Rio Preto

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia uma nova prorrogação das inscrições de um de seus três Concursos Públicos, que juntos, visam a contratação de três professores substitutos, para atuarem no Campus de São José do Rio Preto.

O documento é referente ao edital nº 081/2021 (retificação II-prorrogação) e as inscrições para este certame agora podem ser feitas até 28 de junho de 2021, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 108,00 de taxa de participação.

Em retificações anteriores (retificações I - prorrogação), as inscrições, que tiveram início no dia 24 de maio de 2021, foram prorrogadas até 21 de junho de 2021, para os editais nº 82 e 83/2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade,

Confira a seguir as áreas, subáreas e disciplinas ofertadas aos docentes, conforme os respectivos certames:

  • Edital Nº 81/2021: Ciências Exatas e da Terra / Robótica / Robótica e Laboratório de Linguagem de Montagem (1);
  • Edital Nº 82/2021: Educação / Tópicos Específicos de Educação / Educação em Direitos Humanos, Educação em Direitos Humanos II e Educação Inclusiva: Fundamentos, Políticas e Práticas (1);
  • Edital Nº 83/2021: Educação / Ensino-Aprendizagem e Tópicos Específicos de Educação / Didática e Educação Inclusiva: Fundamentos, Políticas e Práticas (1).

Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salários no valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais de trabalho, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Avaliação

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência, e análise de currículo lattes, ambas de caráter classificatório.

Prazo de vigência

Conforme os editais, a validade destes Concursos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: