Unesp prorroga inscrições de três Concursos Públicos em São José do Rio Preto

Certames disponibilizam oportunidades aos professores substitutos de diversas áreas; confira
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 16h57
Unesp prorroga inscrições de três Concursos Públicos em São José do Rio Preto

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a prorrogação das inscrições de de três novos Concursos Públicos, que juntos, visam a contratação de três professores substitutos, para atuarem no Campus de São José do Rio Preto.

De acordo com os documentos (retificações I - prorrogação), as inscrições, que tiveram início no dia 24 de maio de 2021, foram prorrogadas até 21 de junho de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 108,00 de taxa de participação.

Confira a seguir as áreas, subáreas e disciplinas ofertadas aos docentes, conforme os respectivos certames:

  • Edital Nº 81/2021: Ciências Exatas e da Terra / Robótica / Robótica e Laboratório de Linguagem de Montagem (1);
  • Edital Nº 82/2021: Educação / Tópicos Específicos de Educação / Educação em Direitos Humanos, Educação em Direitos Humanos II e Educação Inclusiva: Fundamentos, Políticas e Práticas (1);
  • Edital Nº 83/2021: Educação / Ensino-Aprendizagem e Tópicos Específicos de Educação / Didática e Educação Inclusiva: Fundamentos, Políticas e Práticas (1).

Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salários no valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, em 12 horas semanais de trabalho, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Avaliação

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência, e análise de currículo lattes, ambas de caráter classificatório.

Prazo de vigência

Conforme os editais, a validade destes Concursos será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: