Unesp suspende Concurso Público para docente na unidade de Marília

Certame é destinado à contratação de profissional para atuar no Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia
Quinta-feira, 14 de maio de 2020 às 16h32
Unesp suspende Concurso Público para docente na unidade de Marília

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a suspensão do andamento do Concurso Público de nível superior que tem como objetivo a contratação de professor assistente, com titulação mínima de doutor.

O documento completo (suspensão) com mais informações encontra-se disponível em nosso site para consulta.

O Concurso

As inscrições, que tiveram início no dia 6 de março, puderam ser efetuadas até às 16h do dia 22 de abril, no site da Unesp. Nesta etapa, os participantes deveriam efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00.

Esta certame busca preencher uma vaga na área de conhecimento de fonoaudiologia, onde o contratado deverá atuar no Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília, em jornada de trabalho de 24 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 4.626,85 ao mês, correspondente à referência MS-3.1.

Os participantes inscritos devem ser classificados mediante duas fases, sendo a primeira por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda composta de prova de títulos; prova didática; prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária e, se for o caso, prova prática, todas de caráter classificatório.

Este Concurso Público será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: