Unesp reabre pela segunda vez, inscrições de Concurso para Professor em Itapeva

Interessados têm novo prazo para efetivar a participação.
Quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 17h08
Unesp reabre pela segunda vez, inscrições de Concurso para Professor em Itapeva

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp Campus Experimental de Itapeva - SP reabriu pela segunda vez as inscrições do Concurso Público para Professor Assistente Doutor em RDIDP.

Interessados terão até 24 de novembro de 2017, para realizar as inscrições, com taxa de R$ 93,00, na Seção Técnica de Apoio Administrativo do Campus, situada à Rua Geraldo Alckmin, nº 519, na Vila Nossa Senhora de Fátima em Itapeva - SP.

Também serão aceitas inscrições via postal. Para mais detalhes acesse os editais completos já disponibilizados em nosso site.

A vaga é destinada ao decente que tenha nível superior em Engenharia de Produção, título de Doutor em Engenharias para trabalhar com as disciplinas de: Projeto de Produto, Planejamento e Controle da Produção e Projeto de Fábrica.

O profissional vai atuar na Coordenadoria do Curso de Engenharia de Produção em jornada de 40 horas semanais, com salário de R$ 12.351,27.

Para selecionar os inscritos, haverá Prova de Títulos, Escrita e Didática. A data, horário e local para a realização das avaliações deverão ser acompanhados pelo candidato.

O prazo de validade do concurso será de seis meses, contado a partir da data de publicação no DOE, e pode ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: