Unesp prorroga Concurso Público em São João da Boa Vista - SP

O documento oficial pode conferido em nosso site
Segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 às 12h16
Unesp prorroga Concurso Público em São João da Boa Vista - SP

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, junto à Coordenadoria de Curso de Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, anuncia a prorrogação de um Concurso Público para a contratação de um Professor Substituto no Campus Experimental de São João da Boa Vista - SP.

De acordo com o edital disponível em nosso site, o Certame passa a ter novo período de inscrição, sendo prorrogadas até o dia 14 de fevereiro de 2020 exclusivamente via internet no site da Unesp. O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, é de R$ 98,00.

Para ser contratado, o profissional deverá ter conhecimento no conjunto de disciplinas: Desenho Técnico, Fenômenos de Transporte e Laboratório de Física II.

A remuneração do docente é de R$ 1.303,16, correspondente a jornada semanal de 12 horas. O contratado deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades da Coordenadoria de Curso.

Vale ressaltar que a validade deste Concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum, conforme publicado do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: