Unesp prorroga Concurso Público para Professor Assistente no Campus de Dracena

As inscrições podem ser realizadas em novo período
Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020 às 11h43
Unesp prorroga Concurso Público para Professor Assistente no Campus de Dracena

A Universidade do Estado de São Paulo (Unesp) anuncia a prorrogação das inscrições para o Concurso Público que contratará um Professor Assistente, titulação mínima de Doutor.

De acordo com os editais disponíveis em nosso site, o Certame passa a ter novo período de inscrição, sendo prorrogadas até o dia 28 de fevereiro de 2020 exclusivamente via internet no site inscricoes.unesp.br.

Vale ressaltar que Docente contratado trabalhará na Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas, para ministrar aulas nas disciplinas de Agronomia: Fitotecnia e Botânica: Morfologia Vegetal, em regime de 24 horas semanais. A remuneração varia de R$ 4.626,85 a R$ 5.516,13.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, prova de títulos; prova didática; prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária e, se for o caso, prova prática, todas de caráter classificatório.

O prazo de validade do concurso público será de seis meses, contado a partir da data da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: