Unesp divulga novo Concurso Público de Docente na unidade de Marília

Contratado deverá desempenhar atividades no Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia
Quinta-feira, 5 de março de 2020 às 16h56
Unesp divulga novo Concurso Público de Docente na unidade de Marília

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a realização de mais um Concurso Público de nível superior que tem como objetivo à contratação de professor assistente, com titulação mínima de doutor.

Esta seleção busca preencher uma vaga na área de conhecimento de fonoaudiologia, onde o contratado deverá atuar no Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília, em jornada de trabalho de 24 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 4.626,85 ao mês, correspondente à referência MS-3.1.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no site da Unesp, no período de 6 de março de 2020 até o dia 6 de abril de 2020, no horário das 0h às 23h59, com exceção do último dia de inscrição, que será até às 16h, observado o horário de Brasília.

Nesta etapa, os participantes deverão efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00. O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá solicita-la entre os dias 6 e 9 de março de 2020, conforme especificado no edital.

Os participantes inscritos devem ser classificados mediante duas fases, sendo a primeira por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda composta de prova de títulos; prova didática; prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária e, se for o caso, prova prática, todas de caráter classificatório.

Este Concurso Público será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: