Unesp divulga Concursos Públicos em Bauru - SP

Oportunidades são para Professores Substitutos no Departamento de Artes e Representação Gráfica
Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 às 17h30
Unesp divulga Concursos Públicos em Bauru - SP

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, junto ao Departamento de Artes e Representação Gráfica, divulga Concursos Públicos para a contratação de três Professores Substitutos, no Campus de Bauru - SP.

A seguir confira as áreas de atuação e conjunto de disciplinas exigidas do profissional:

  • Edital Nº 09/2020: Área de Desenho Industrial, sub-área de conhecimento Desenho de Produto e no Conjunto de disciplinas: Desenho Básico; Noções de Desenho Técnico na Indústria; Desenho IV; Desenho III;
  • Edital Nº 10/2020: Área de Artes, sub-área de conhecimento Artes Plásticas e no Conjunto de disciplinas: Ateliê - Laboratório de Cerâmica: Fundamentos da Materialidade, Ateliê - Laboratório de Técnicas de Reprodução: Relevo e Calcogravura, Construção Gráfica Infantil, Ateliê - Laboratório de Cerâmica: Projeções na Contemporaneidade, Ateliê - Laboratório de Técnicas de Reprodução: Planogravura;
  • Edital Nº 11/2020: Área de Artes, sub-área de conhecimento História da Arte e no Conjunto de disciplinas: História da
    Arte I, História da Arte III, História da Arte: do Impressionismo ao Contemporâneo, História da Arte II, História da Arte IV.

O salário de Professor Substituto é de R$ 880,94, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais. O contratado deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento.

As inscrições serão recebidas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: www.inscricoes.unesp.br, a partir do dia 24 de janeiro a 13 de fevereiro de 2020. O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição é de R$ 98,00.

Vale ressaltar que a validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, prova Didática e Análise de Curriculum, conforme divulgado no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: