Unesp divulga cancelamento de Concurso Público no Campus de Rio Claro - SP

Oportunidade disponibilizada seria para o Departamento de Educação do Instituto de Biociências
Terça-feira, 30 de junho de 2020 às 11h52
Unesp divulga cancelamento de Concurso Público no Campus de Rio Claro - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou o cancelamento do Concurso Público destinado a contratação de um professor substituto da área de educação, para atuar no Departamento de Educação do Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro, São Paulo.

De acordo com o documento (cancelamento), a medida é devido a readequação das disciplinas do Departamento de Educação no ano letivo de 2020, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19), sendo que haverá devolução da taxa de inscrição aos candidatos inscritos, mediante requerimento.

O documento completo com mais informações pode ser consultado em nosso site.

Vale ressaltar que para participar deste Concurso, o profissional deveria possuir escolaridade de nível superior e no mínimo, o título de mestre.

O docente deveria exercer suas funções em carga semanal de 12 horas, referente ao salário no valor de R$ 1.303,16. Caso o candidato tivesse título superior ao exigido, o salário seria correspondente à titulação.

Interessados puderam realizar as inscrições exclusivamente via internet, no site da Unesp, no período de 20 de fevereiro a 16 de março de 2020. O valor da taxa de inscrição recolhido foi de R$ 102,00.

Esta seleção seria composta por prova escrita, prova didática a avaliação de curriculum, todas de caráter classificatório.

Para obter mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: