Unesp divulga a prorrogação do Concurso Público de São João da Boa Vista - SP

Oportunidade surge junto à Coordenadoria de Curso de Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações para contratação de Professor Substituto
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 às 12h05
Unesp divulga a prorrogação do Concurso Público de São João da Boa Vista - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), junto à Coordenadoria de Curso de Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações, divulga a prorrogação do Concurso Público destinado a contratação de um Professor Substituto no Campus de São João da Boa Vista, São Paulo.

As inscrições, que tiveram início no dia 27 de janeiro, podem ser realizadas até o dia 21 de fevereiro, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Unesp, tendo que confirmar a participação por meio do pagamento de R$ 98,00.

Para ser contratado, o docente deve ter conhecimento no conjunto de disciplinas: Antenas e Propagação, Eletromagnetismo I, Eletromagnetismo II e Ondas e Linhas.

O contratado deve exercer as atividades de docência em cursos de Graduação nos períodos diurno e/ou noturno por 12 horas, dependendo das necessidades da Coordenadoria de Curso, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.303,16.

Como processo seletivo, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum. A validade deste Concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Para mais informações deste Concurso Público, confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: