Unesp de Presidente Prudente recebe inscrições de novo Concurso Público

Certame busca preencher uma vaga no Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia
Terça-feira, 13 de outubro de 2020 às 13h43
Unesp de Presidente Prudente recebe inscrições de novo Concurso Público

A partir desta terça-feira (13), podem ser realizadas as inscrições do novo Concurso Público da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) que visa a contratação, por prazo determinado, de professor substituto no campus de Presidente Prudente, no período relativo ao segundo semestre letivo de 2020.

De acordo com o edital, este certame busca preencher uma vaga dentre os docentes na área/subárea de arquitetura e urbanismo/teoria e história da arquitetura e urbanismo, nas disciplinas de teoria e história da arquitetura I; teoria e história da arquitetura III.

O profissional contratado deverá exercer atividades de docência em cursos de graduação, nos períodos diurno e/ou noturno, no Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 900,31, correspondente à referência MS-1, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 3 de novembro de 2020, mediante preenchimento do formulário eletrônico no site da Unesp e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00. Já os candidatos que tiverem interesse na redução da taxa, deverão se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, conforme as exigências descritas no edital.

Quanto à classificação dos participantes inscritos, serão realizadas duas etapas de caráter classificatório, compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência, que constará de aula teórica, em nível de graduação, com duração de no mínimo 40 minutos e no máximo 60 minutos; e análise de currículo lattes documentado, quando serão analisadas as atividades de formação, didáticas e científicas, com maior relevância para as atividades relacionadas com o conjunto das disciplinas em concurso.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: