Unesp de Marília seleciona docentes

Inscrições abertas para concurso de professor assistente doutor no Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Unesp de Marília - Não perca essa oportunidade de fazer parte!
Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 08h15
Unesp de Marília seleciona docentes

Inscrições vão até 10 de maio para Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

A Unesp de Marília está com concursos abertos até 10 de maio para três cargos de professor assistente doutor no Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Uma vaga é para as disciplinas Atividades e Recursos Terapêuticos em Terapia Ocupacional I a III; e Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional, Gerontologia e Geriatria.

Outra é para as disciplinas Terapia Ocupacional em Ortopedia, Reumatologia e Queimados; Ética Profissional em Terapia Ocupacional; e Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional, Ortopedia, Reumatologia e Queimados.

A terceira é para as disciplinas Atividades de Vida Diária em Terapia Ocupacional; Tecnologia Assistiva I: Desenho Universal, Prótese; Tecnologia Assistiva II: órtese e Adaptações; Terapia Ocupacional em Neuropediatria; e Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional em Programas Sociais - Atenção à Criança.

Informações pelo telefonte (14) 3402-1322.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Unesp

Compartilhe: