Unesp de Jaboticabal - SP prorroga período de inscrição do Concurso Público

Candidatos devem ficar atentos ao prazo final, da vaga de Professor Substituto.
Segunda-feira, 23 de julho de 2018 às 17h21
Unesp de Jaboticabal - SP prorroga período de inscrição do Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), no Campus de Jaboticabal, no Estado de São Paulo, prorroga o período de inscrição deste Concurso Público de Professor Substituto (1 vaga), de caráter emergencial.

Os interessados em participar devem se atentar ao prazo final, que é até o dia 27 de julho de 2018, as 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV, que fica localizada na Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural. O valor da taxa de inscrição é de R$ 95,50.

Conforme especificado na retificação que se encontra disponível em nosso site para consulta.

Desta forma, a oportunidade é para o profissional que tenha disponibilidade para trabalhar por 12h semanais, nas disciplinas de Fertilizantes e Corretivos; Adubos e Adubação de Plantas Forrageiras; Adubação de Culturas no Departamento de Solos e Adubos, da FCAV, com remuneração de R$ 1.303,16.

Como forma de classificação dos candidatos, serão realizadas Provas, dos tipos Didática e de Títulos com Análise do Currículo, conforme especificado no edital de abertura disponível no site.

A validade deste Concurso Público é a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: