Unesp de Itapeva reabre inscrições de Processo Seletivo para Estagiários

Interessados têm uma nova oportunidade de se inscrever na seleção.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 10h56
Unesp de Itapeva reabre inscrições de Processo Seletivo para Estagiários

O Campus Experimental da Unesp de Itapeva reabre as inscrições do Processo Seletivo que tem como intuito contratar estudantes de nível Médio/ Técnico e Superior para a função de Estagiário.

Nova data de recebimento das inscrições passa a ser entre os dias 19 e 25 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Seção Técnica Administrativa, no Campus Experimental da Unesp de Itapeva, Rua Geraldo Alckmin, 519, Vila Nossa Senhora de Fátima. O interessado deve comparecer das 9h às 12h e das 14h às 17h com os documentos listados no edital.

Como consequência da reabertura, a data prevista para aplicação da Prova Objetiva também é alterada, passando para o dia 27 de fevereiro de 2019. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Esta seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas de estágio na área de Química, com atuação no Laboratório de Química em carga horária de 30h semanais e bolsa-auxílio no valor de R$ 700,00.

O conteúdo programático da Prova Objetiva consta de Conhecimentos Básicos de Química, Conhecimentos Básicos de Informática, Gramática, Interpretação de Textos e Raciocínio Lógico. Será realizada ainda uma etapa de Entrevista e Análise Curricular.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: