Unesp de Botucatu - SP retifica um dos Concursos Públicos realizados para Professores

Quinta-feira, 16 de julho de 2015 às 10h51
Unesp de Botucatu - SP retifica um dos Concursos Públicos realizados para Professores

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), divulgou a retificação de um dos três Concursos Públicos abertos para a contratação de Professores Substitutos na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, em Botucatu (SP).

O documento insere o departamento detentor da vaga do certame 32/2015. Mais detalhes podem ser obtidos no arquivo disponível em nosso site.

Há oportunidades distribuídas entre as áreas de Laboratório Clínico Veterinário; Enfermidades Parasitárias dos Animais; Prática de Atividades Interdepartamentais de Apoio Diagnóstico (1), Epidemiologia e Saneamento (1) e Inspeção Sanitária de Alimentos de Origem Animal; Higiene e Legislação de Alimentos (1), como consta nos editais 30, 31 e 32/2015.

Os docentes contratados farão jus à remuneração de R$ 1.245,44, considerando a jornada de 12 horas semanais e a titulação apresentada, já que são exigidos dos candidatos, mestrado ou doutorado. Caso o profissional tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente.

As inscrições devem ser efetuadas até 21 de julho de 2015, na Seção Técnica de Comunicações da FMVZ, situada na Rubião Junior, s/nº, das 9h à 11h e das 14h às 17h, em dias úteis. Nessa etapa é necessário recolher a taxa no valor de R$ 79,00, por depósito na rede bancária definida no edital.

Os candidatos inscritos nestas seleções serão submetidos às Provas de Títulos e Didática.

Compartilhe: