Unesp de Botucatu - SP divulga Concursos Públicos para docentes

Vagas serão destinadas aos graduados em Enfermagem que obtiverem título de Mestre.
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 às 15h25
Unesp de Botucatu - SP divulga Concursos Públicos para docentes

Três novos Concursos Públicos que objetivam selecionar Professor Substituto são divulgados no edital do Diário Oficial pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), Campus de Botucatu.

O edital nº 4 dispõe duas vagas para docentes ministrarem a disciplina de Enfermagem em Doenças Transmissíveis, enquanto o edital nº 5 disponibiliza a matéria de Fundamentos de Enfermagem (1). Já a disciplina de Enfermagem Psiquiátrica (1) é comunicada pelo edital nº 6.

As aulas serão ministradas em regime de 12h semanais, no departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina, cuja remuneração é de 1.283,91.

No período de 9 a 12 de janeiro de 2017, as inscrições serão realizadas mediante taxa de R$ 87,00, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina, Botucatu - SP.

Como meio de classificação, ocorrerá prova didática que provavelmente será realizada às 8h30 no dia 17 de janeiro de 2017. Haverá também avaliação de títulos com ênfase em verificar o currículo do candidato, seguindo os critérios estabelecidos nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: