Unesp de Bauru divulga reabertura de Concurso Público de nível superior

Certame é destinado à contratação de professor assistente na área de física; confira novas alterações
Terça-feira, 22 de setembro de 2020 às 13h26
Unesp de Bauru divulga reabertura de Concurso Público de nível superior

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a reabertura do Concurso Público destinado à contratação de um Professor Assistente, para atuar na área de conhecimento Física da matéria condensada, no Departamento de Física da Faculdade de Ciências, do campus de Bauru.

Vale ressaltar que a reabertura foi divulgada nesta terça-feira (22) no Diário Oficial do Poder Executivo, já que o certame estava suspenso conforme decisão anterior.

Os interessados puderam se inscrever no período 4 de maio de 2020 até 2 de julho deste mesmo ano, por meio do site da Unesp, observando o horário de Brasília . O valor da taxa de participação foi de R$ 102,00. A inscrição só foi validada mediante pagamento do valor total da respectiva inscrição

O Concurso

Ao professor aprovado e contratado, o período de trabalho será de 24 horas semanais com vencimento a ser recebido no valor de R$ 4.626,85.

O Concurso Público contará com prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, conforme especifica o edital nº 010/2020.

O prazo de validade deste certame será de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: