Unesp de Assis - SP seleciona Professor Assistente na área de Literatura Japonesa

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 às 15h09
Unesp de Assis - SP seleciona Professor Assistente na área de Literatura Japonesa

A Faculdade de Ciências e Letras do Campus da Unesp de Assis - SP, divulgou a abertura do período de inscrições para o Concurso Público nº 026/2014, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Assistente.

O profissional aprovado nesta seletiva irá atuar junto ao Departamento de Letras Modernas, à frente das disciplinas de "Literatura Japonesa I a IV", com remuneração de R$ 6.566,76, correspondente ao regime de 40 horas semanais.

São aptos a participarem da seleção, docentes graduados em Letras, com habilitação em Japonês e, no mínimo, o título de Mestre em Letras ou áreas afins; formação acadêmica em língua e/ou literatura japonesa; e produção científica compatível com a formação acadêmica na área objeto do concurso.

As inscrições devem ser efetuadas de 12 de fevereiro de 2014 a 13 de março de 2014, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências e Letras, situada na Avenida Dom Antônio, nº 2.100, em Assis - SP, com o pagamento da taxa no valor de R$ 75,00. O horário de atendimento seguirá das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão avaliados mediante Provas Escrita, Didática, e de Títulos, com base nos critérios que podem ser conferidos no Edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame é válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: