Unesp de Araçatuba - SP divulga editais de dois novos Concursos Públicos de Professor Substituto

Contratados devem ministrar aulas na Faculdade de Medicina Veterinária, do campus de Araçatuba.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 14h26
Unesp de Araçatuba - SP divulga editais de dois novos Concursos Públicos de Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), torna pública a realização de dois novos Concursos Públicos destinados à contratação de Professores Substitutos, no Campus de Araçatuba.

Estes certames visam o preenchimento de duas vagas disponíveis nos Departamentos de Apoio e Produção e Saúde Animal, nas áreas/subáreas de Morfologia/Anatomia Animal e Ciências Agrárias/Economia e Administração Rural, nas disciplinas de: Anatomia Veterinária Sistemática Geral; Anatomia Veterinária Sistemática Especial; Anatomia Topográfica dos Animais Domésticos (1) e Administração e Extensão Rural; Economia Rural (1).

Ao serem contratados, os Docentes serão remunerados com salário no valor de R$ 1.303,16, correspondente à referência MS-2, em 12h semanais, nos períodos diurno e/ou noturno.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: inscricoes.unesp.br, devendo preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento da taxa por meio de transferência bancária especificada nos editais, no período de 17 de dezembro de 2018 até o dia 16 de janeiro de 2019. O valor da taxa de inscrição corresponde ao valor de R$ 95,50.

Vale ressaltar que para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos descritos nos editais, em envelope lacrado, até o último dia do prazo para inscrição, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h30, nos períodos de 17 a 21 de dezembro de 2018 e de 3 a 16 janeiro de 2019.

Como forma de classificação, serão aplicadas três etapas aos participantes inscritos, compostas por Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum Lattes documentado, sendo todas de caráter classificatório.

As validades destes Concursos Públicos serão a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Mais detalhes podem ser obtidos acessando os editais nº 15 e 16/2018, disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: