Unesp de Araçatuba revoga Concurso Público para professor assistente

Candidatos devem se atentar aos procedimentos para a devolução da taxa de inscrição; confira
Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022 às 15h22
Unesp de Araçatuba revoga Concurso Público para professor assistente

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a revogação do Concurso Público para a Faculdade de Medicina Veterinária do campus de Araçatuba. Havia uma oportunidade para professor assistente, com titulação mínima de doutor, nas áreas de conhecimentos de medicina veterinária preventiva; probabilidade e estatística.

Segundo o mais recente documento (cancelamento), o certame foi revogado. Os candidatos devem se atentar aos procedimentos para fazer o requerimento da taxa de inscrição.

O profissional aprovado e contratado iria atuar no Departamento de Produção e Saúde Animal em carga horária a ser cumprida de 24 horas semanais e o salário pode chegar a R$ 5.637,44 conforme titulação obtida.

Inscrição, seleção e validade

Interessados puderam se inscrever exclusivamente via internet, por meio do site da Unesp, no período de 4 de maio de 2020 a 2 de junho deste mesmo ano. O valor da taxa foi de R$ 102,00. Os candidatos que desejassem redução do valor, deveriam se candidatar nos dois primeiros dias.

Como método de seleção, seriam realizadas prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, de títulos, didática, de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária e, se for o caso, prova prática, todas de caráter classificatório.

O prazo de validade deste certame será de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: