Unesp de Araçatuba divulga Concurso Público para professor assistente

O documento foi publicado no Diário Oficial da União e está disponível em nosso site
Domingo, 3 de maio de 2020 às 09h38
Unesp de Araçatuba divulga Concurso Público para professor assistente

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a abertura de um Concurso Público para a Faculdade de Medicina Veterinária do campus de Araçatuba. Há uma oportunidade para professor assistente, com titulação mínima de doutor, nas áreas de conhecimentos de medicina veterinária preventiva; probabilidade e estatística,.

O profissional aprovado e contratado irá atuar no Departamento de Produção e Saúde Animal em carga horária a ser cumprida de 24 horas semanais e o salário pode chegar a R$ 5.637,44 conforme titulação obtida.

Inscrição, seleção e validade

Interessados poderão se inscrever exclusivamente via internet, por meio do site da Unesp, no período de 4 de maio de 2020 a 2 de junho deste mesmo ano. O valor da taxa é de R$ 102,00. Os candidatos que desejarem redução do valor, deverão se candidatar nos dois primeiros dias.

Como método de seleção, serão realizadas prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, de títulos, didática, de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária e, se for o caso, prova prática, todas de caráter classificatório.

O prazo de validade deste certame será de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: