Unesp: Concurso Público para o Campus de Rio Claro é suspenso

O documento foi publicado no Diário Oficial Poder Executivo desta terça-feira (19)
Terça-feira, 19 de maio de 2020 às 11h16
Unesp: Concurso Público para o Campus de Rio Claro é suspenso

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp anuncia a suspensão do andamento do Concurso Público destinado à admissão de Professor Assistente para o Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro.

Para mais informações, consulte o comunicado disponível em nosso site.

O Concurso

Para participar, é necessário que os candidatos tenham Graduação em Pedagogia ou áreas afins e, no mínimo, título de Doutor em Educação ou áreas afins.

Há uma vaga para a área de Fundamentos da Educação, junto ao Departamento de Educação.

O salário base ofertado equivale a R$ 4.626,85 ou R$ 5.516,13, de acordo com a titulação e a carga horária a ser cumprida é de 24 horas semanais.

As inscrições foram recebidas durante o período de 10 de fevereiro de 2020 a 20 de março de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da Unesp.

Vale ressaltar que houve isenção do valor da taxa de participação, somente, para estudantes considerados os que se encontrem regularmente matriculados em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação; e aqueles que recebam remuneração, mensal, inferior a dois salários mínimos, ou estejam desempregados. O pedido pôde ser realizado a partir das 14h do dia 10 até 12 de fevereiro de 2020, no mesmo site de recebimento das candidaturas.

Como método de seleção, será realizada Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos; Prova Didática; Prova de Análise e Arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária e, se for o caso, prova prática, todas de caráter classificatório.

O prazo de validade deste certame será de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: