Unesp Campus de Jaboticabal abre vaga para Professor Doutor

Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 16h22
Unesp Campus de Jaboticabal abre vaga para Professor Doutor

Edital Nº 13/2013-FCAV.

Estão abertas a partir de hoje (4), as inscrições ao concurso público de provas e títulos para contratação de um Professor Assistente Doutor, lotado no Departamento de Engenharia Rural da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal - UNESP, no conjunto de disciplinas "Irrigação", "Drenagem Agrícola", "Manejo de Bacias Hidrográficas" e "Hidrobiologia". Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Doutor.

O salário correspondente ao emprego público de Professor Assistente Doutor na referência MS-3.1, em RDIDP, equivalente a jornada de 40 horas semanais de trabalho, é de R$ 8.715,12 mensais. Caso o candidato seja portador do título de Livre Docente, o salário será com base na referência MS-5.1, de igual jornada e corresponderá a R$ 10.390,17 mensais.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 04 de Fevereiro a 20 de Março de 2013, no horário das 8h as 11h e das 14h as 17h, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV - Campus de Jaboticabal - UNESP, localizada na Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, em Jaboticabal - SP.

O concurso constará de Prova Escrita; Prova Didática e Prova de Títulos.

O prazo de validade deste Concurso será de 6 meses contado a partir da data da publicação no DOE de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração,

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: