Unesp anuncia Concurso Público no Campus de São José do Rio Preto

Candidatos serão submetidos à prova didática e análise de currículo lattes documentado; confira
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 15h40
Unesp anuncia Concurso Público no Campus de São José do Rio Preto

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas do campus de São José do Rio Preto, anunciou a abertura de um novo Concurso Público referente à admissão de um professor substituto, por prazo determinado.

Segundo o documento publicado, a oportunidade é ofertada para o docente da área/ subárea: Ciência de Alimentos, Avaliação e Controle de Qualidade de Alimentos no conjunto de disciplinas de Controle de Qualidade, Organização de Empresas e Alimentos Minimamente Processados.

É necessário que os candidatos tenham ensino superior em engrenharia de alimentos com , no mínimo, título de especialista em nível de pós-graduação na área de gestão da qualidade ou área correlata. A carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 900,31, acrescido de benefícios regulamentador internamente. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 4 de janeiro de 2021 e podem ser realizadas até o dia 22 de janeiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Unesp. O valor da taxa a ser paga é de R$ 102,00, no entanto, os candidatos que tiverem interesse na redução da taxa de de inscrição deveriam se inscrever nos dois primeiros dia do período mencionado.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova didática e análise de currículo lattes documentado, ambas com caráter meramente classificatório. Vale ressaltar que a prova didática consistirá em uma aula realizada por meio de videoconferência, com duração mínima de 40 e máxima de 50 minutos.

Validade

A validade do presente Concurso Público será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficia do Estado até o final do ano letivo.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: