Unesp retifica editais dos seis Concursos para Professores em Presidente Prudente - SP

As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de dezembro de 2015.
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 às 09h24
Unesp retifica editais dos seis Concursos para Professores em Presidente Prudente - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, retifica editais dos seis Concursos Públicos realizados com objetivo de contratar Professores Substitutos.

Os documentos de retificação alteram as datas do período de inscrição, que devem ser feitas agora até o dia 9 de dezembro de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, localizado na Rua Roberto Simonsen, nº 305, em Presidente Prudente - SP. Os atendimentos ocorrem das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

Os editais 47, 48, 49, 50, 51 e 52, apresentam vagas no Campus de Presidente Prudente, nas seguintes disciplinas: Análise Real I, Álgebra Linear I, Álgebra I, Equações Diferenciais Ordinárias, Funções de Variáveis Complexas I e Topologia I (1); Geometria Analítica e Álgebra Linear, Cálculo Diferencial e Integral I e II e Matemática Discreta (1); Cálculo Diferencial e Integral I e II e Geometria Analítica de Vetores (1); Redes de Computadores I e II, Algoritmos e Técnicas de Programação (1); Segurança da Informação, Computação Distribuída, Introdução à Ciência da Computação e Metodologia Científica (1); e Algoritmos e Técnicas de Programação I e II, Introdução a Ciência da Computação e Interface Homem-Máquina (1).

O salário é de R$ 867,92, correspondente a Professor Substituto, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 12 horas.

Os candidatos inscritos serão classificados por meio de provas de títulos e didáticas.

A validade destes Concursos serão a partir da data de publicação da homologação até o final do semestre letivo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: