Unemat retifica duas seleções e mantém uma inalterada

Sexta-feira, 10 de julho de 2015 às 13h45
Unemat retifica duas seleções e mantém uma inalterada

Até 10 de julho de 2015, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) recebe inscrições para três Processos Seletivos. No entanto, é preciso que os interessados tenham atenção, pois duas seleções foram retificadas.

O primeiro documento refere-se ao edital nº 046/2015 e altera o horário provável para realização da Prova.

Já a segunda retificação (edital nº 048/2015) modifica além do horário da prova, o quadro de vagas, especificamente na exigência para investidura nos cargos. Confira todas as mudanças nos arquivos disponíveis em nosso site.

O primeiro deles (edital nº 045/2015) visa contratar docentes para atuarem na Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Tecnológicas, Turma Especial de Comunicação Social - Fora de Sede, em Alta Floresta - MT.

Há oportunidades na área de Ciências Sociais Aplicadas, nas disciplinas de Comunicação Social I (1 vaga); II (1 vaga); III (1 vaga); e IV (1 vaga).

Por meio do Processo Seletivo regido pelo edital nº 046/2015 haverá a contratação de Professores para a Faculdade de Ciências Sociais, Aplicadas e da Linguagem, no Campus Universitário de Tangará da Serra, nos cursos de Administração (1 vaga + CR); Ciências Contábeis (2 vagas + CR); Letras (1 vaga + CR); e nas grandes áreas de Ciências Humanas (CR); e Ciências da Saúde (1 vaga).

Já no Processo Seletivo nº 048/2015 há vagas para a Faculdade Ciência Biológicas, Agrárias e da Saúde, no Campus Universitário de Tangará da Serra, nas grandes áreas de Ciências Biológicas (1 vaga + CR); Ciências Agrárias (1 vaga + CR); Ciências da Saúde (CR); Engenharia Civil (2 vagas + CR); e Ciências Exatas e da Terra (1 vaga).

Nos três casos, as remunerações por jornadas semanais de 20 horas variam de R$ 2.199,70 a R$ 5.059,28, de acordo com a titulação, que deve ser de, no mínimo, graduação e pós-graduação, conforme o que for determinado para cada seletiva.

As inscrições são recebidas nos endereços especificados nos editais que podem ser conferidos em nosso site, dentro do prazo já citado, sem taxa de inscrição.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Provas Escrita, de Títulos e de Desempenho Didático.

Todos esses editais são válidos por dois anos, a contar da data de publicação.

Compartilhe: