Unemat - MT reabre inscrições de Processo Seletivo para Professores

Edital complementar altera informações das vagas, cronograma e conteúdo programático.
Sexta-feira, 16 de setembro de 2016 às 16h46
Unemat - MT reabre inscrições de Processo Seletivo para Professores

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou a reabertura do Processo Seletivo para Professores com nível Superior no Campus Universitário de Juara - MT.

O novo prazo de inscrições para esta oportunidade segue de 16 a 30 de setembro de 2016, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica, localizada na Rodovia Juara/ Brasnorte, Km 2, Bairro Industrial, Juara - MT.

O quadro de vagas também passou por correções, e agora, há vagas e credenciamento para as áreas de Educação/ Metodologia de Ensino; Didática; História da Educação; Libras; Administração, Ciências Contábeis e Turismo/ Administração/ Administração de Empresas; Matemática; e Ciências da Computação/ Informática (1 vaga).

Além disso, houve alteração no Conteúdo Programático, e também no cronograma, sendo que agora, a previsão é de que a Prova Escrita, e a entrega do Curriculum na Plataforma Lattes e dos documentos comprobatórios de títulos para Avaliação de Títulos ocorra às 8h do dia 4 de outubro de 2016. Os candidatos serão avaliados ainda, por meio de Prova de Desempenho Didático.

Já os salários permanecem os mesmos anunciados anteriormente: os valores variam de R$ 2.266,15 a R$ 5.212,12, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20 horas.

Compartilhe: