Retificação é feita em Processo Seletivo da UNEMAT - MT

Alterações foram feitas nos requisitos de alguns cargos
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 09h38
Retificação é feita em Processo Seletivo da UNEMAT - MT

A Universidade Estadual do Mato Grosso (UNEMAT) fez uma retificação no Processo Seletivo válido por dois anos com oportunidades voltadas a Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Houve mudanças nos requisitos para profissionais de algumas áreas, como mostra o documento disponibilizado junto ao edital de abertura em nossa página eletrônica.

As inscrições seguem até o dia 23 de março de 2018, no horário das 8h às 10h e das 13h às 16h, na Secretaria da Faculdade citada acima, com sede na Avenida São João, nº 563, Cavalhada.

Esta seleção visa formar cadastro reserva de Professores das seguintes áreas: Ciências da Computação - Programação, Aplicada/ Tecnológica, Aplicada/ Educacional, Ciência da Computação - Aplicada e Tecnológica/ Programação, além de Matemática/ Probabilidade e Estatística; Matemática/ Probabilidade e Estatística - Educação/ Matemática I e II e Cálculo e Astronomia/ Física - Física.

Os profissionais vão atuar em jornada semanal de 20 horas e receber salário que varia entre R$ 2.588,98 a R$ 5.954,61, de acordo com a titulação. Para se inscrever neste Processo Seletivo é preciso que os candidatos tenham, no mínimo, Graduação.

Quanto à forma de classificação será por meio de Prova Escrita, prevista para o dia 26 de março de 2018, Prova de Desempenho Didático e Avaliação dos Títulos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: