Unemat - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo que contrata Professores

As ofertas ocorrem no Campus Vale do Teles Pires no município de Colíder, Mato Grosso.
Sexta-feira, 30 de junho de 2017 às 17h59
Unemat - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo que contrata Professores

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar Professores de Nível Superior para atuar no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Universitário Vale do Teles Pires em Colíder - MT.

Agora elas podem ser feitas até às 23h55 do dia 2 de julho de 2017, de acordo com o horário oficial do Mato Grosso, exclusivamente pelo site colider.unemat.br.

O documento da prorrogação pode ser acessado em nosso site, onde é possível conferir que outras datas do cronograma foram alteradas.

É possível inscrever-se em até quatro disciplinas, desde que não haja coincidência do período de oferta entre as mesmas. Estão disponíveis para candidatura as seguintes: Biologia Celular; Fundamentos da Matemática; Produção de Textos e Leitura; Física Aplicada às Ciências Biológicas; Química Aplicada às Ciências Biológicas; e Morfologia e Sistemática de Algas, Liquens, Briófitas e Plantas Vasculares sem Flor.

Quanto a jornada de trabalho, ela será de 30h teóricas, 15h práticas e 15h de laboratório, ao passo que o valor da hora-aula é de R$ 60,00, além do pagamento de diárias de R$ 180,00 para custear despesas como hospedagem e alimentação, além de passagens caso faça-se necessário.

Os concorrentes serão avaliados em uma única etapa, sendo ela Prova de Títulos cujos documentos devem ser anexados no ato da inscrição conforme descrito no edital que está disponível em nosso site para essa e mais informações.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: