UNEMAT altera data das provas de Processo Seletivo para Agentes Universitários

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Campus correspondente a vaga de interesse.
Terça-feira, 18 de abril de 2017 às 08h23
UNEMAT altera data das provas de Processo Seletivo para Agentes Universitários

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) alterou a data prevista para aplicação da prova referente as vagas ofertadas no Campus Sinop. O documento está disponível em nosso site.

Além do Campus Sinop, as oportunidades ocorrem nos Campi Juara, Alta Floresta Tangará da Serra e Cáceres, para Intérprete de Libras, Transcritor/Acompanhante e Ledor. É necessário possuir Nível Médio para participar da seleção.

A jornada de trabalho dos candidatos selecionados será de 30h semanais fazendo jus à remuneração de R$ 2.275,92.

Enquanto a seleção, ela será por meio de Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, e Avaliação de Títulos, de caráter unicamente classificatório, previstas para ocorrer no dia 4 de maio de 2017, exceto as provas das vagas ofertadas no Campus Sinop, que estão previstas para ocorrer no dia 8 de maio de 2017.

É possível realizar a entrega do Curriculum e dos documentos comprobatórios necessários à Avaliação de Títulos até o dia 2 de maio de 2017, enquanto as inscrições serão realizadas apenas em dias úteis, no Campus correspondente a vaga de interesse, em horário e locais descritos no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: