Unemat - MT anuncia retificação de dois Processo Seletivos

Comunicados alteram o quantitativo de vagas em algumas das áreas disponíveis.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 12h57
Unemat - MT anuncia retificação de dois Processo Seletivos

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) anunciou a retificação de dois Processo Seletivos, que visam à contratação de Professores da Educação Superior em diversas áreas do conhecimento.

O documento referente ao Processo Seletivo nº 004/2017 informa a alteração no quantitativo de vagas nas áreas de Enfermagem, Educação Física, Matemática e Estatística, e Educação.

Desta forma, esta seleção passa a oferecer o seguinte número de vagas: Enfermagem (7), Educação Física (7), Ciências Biológicas I, II, III (5), Matemática e Estatística (2), Computação (1), Educação (5), Sociologia (2), Filosofia (3), Psicologia (2), Letras - Língua Portuguesa (1) e LIBRAS (1).

Já a alteração na seleção nº 006/2017 corresponde as áreas de Administração, Direito e Economia, que passa a dispor vagas para Administração (6), Direito (16), Economia (1) e Ciências Contábeis.

Dentro do total de vagas, existem oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens especificados nos editais disponibilizados recentemente em nosso site.

Os profissionais selecionados farão jus à remuneração que varia conforme o grau de titulação apresentado, para uma carga horária de 20 horas semanais. Os vencimentos variam de R$ 2.2373,42 a R$ 5.458,83.

As inscrições seguem abertas. Os interessados devem se inscrever amanhã, dia 31 de março de 2017, nas Secretarias das Faculdades em que há oferta de vagas por meio de Requerimento de inscrição devidamente preenchido.

As inscrições para o primeiro Processo Seletivo devem ser feitas das 13h às 17h, nos dias úteis, na Secretaria da Faculdade de Ciências da Saúde, localizada na cidade de Diamantino - MT.

No entanto, os concorrentes que tem interesse em se inscrever no segundo Processo Seletivo devem comparecer, no mesmo horário, na Secretaria da Faculdade Ciências Sociais e Aplicadas, também na cidade de Diamantino.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de Provas Escrita, de Desempenho Didático e Avaliação de Títulos. Mais informações você adquiri acessando os editais publicados em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: