UNEMAT admite Professor por meio de Processo Seletivo

Docente deve atuar na área de Administração.
Segunda-feira, 30 de setembro de 2019 às 09h18
UNEMAT admite Professor por meio de Processo Seletivo

A Universidade do Estado do Mato Grosso - UNEMAT, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de Professor, para atuar na Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas, do Campus Universitário de Diamantino.

Entretanto, o Docente contratado, deve ministrar aulas na área de Administração, em regime de 20 horas semanais, sendo ressarcido mensalmente no valor entre R$ 2.703,88 a R$ 6.218,89, de acordo com a titulação portada pelo mesmo.

É necessário que no ato de inscrição, o candidato possua escolaridade em nível superior, sendo Bacharel em Administração.

Os interessados devem efetuar inscrição no período de 08 a 16 de outubro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: seletivos.unemat.br.

Como forma de seleção, será aplicada Prova de Desempenho Didático, em datas prováveis de 23 e 24 de outubro de 2019, bem como Avaliação de Títulos.

A validade do Processo Seletivo é de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: