UNEMAT retifica Processo Seletivo de Professor Substituto em Tangará da Serra

Houve a republicação das vagas que não foram preenchidas pelo edital nº 09/2017.
Quarta-feira, 12 de abril de 2017 às 10h39
UNEMAT retifica Processo Seletivo de Professor Substituto em Tangará da Serra

O Processo Seletivo aberto pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) para a Faculdade de Ciências Agrárias, Biológicas e da Saúde de Tangará da Serra passa por retificação.

Em virtude de vagas não preenchidas no edital anterior, foi republicado o Processo Seletivo que tem oportunidades para as seguintes áreas: Nutrição Engenharia Civil 01; Engenharia Civil 02 e Física, que visam a formação de cadastro reserva.

Os candidatos interessados podem realizar as inscrições no período de 12 a 26 de abril de 2017, a classificação por meio das Provas Escritas está prevista para ocorrer no dia 28 de abril de 2017.

Saiba mais detalhes acessando em nosso site os editais disponíveis para consulta.

As demais áreas os candidatos puderam se inscrever-se até as 16h do dia 23 de fevereiro de 2017, indo pessoalmente à Coordenação dos Cursos da Faculdade, na Rodovia MT 358, km 07, Jardim Aeroporto, em Tangará da Serra.

Há uma vaga imediata para Docente Substituto de Professor Substituto na área de Farmácia, e opção de formação de cadastro reserva para Agronomia, Botânica/ Biologia Geral, Ecologia, Enfermagem.

Os inscritos realizaram prova escrita no dia 24 de fevereiro de 2017, além de provas didática e de títulos.

A atuação dos profissionais é em regime de 20h semanais com remuneração que pode ir de R$ 2.373,42 a R$ 5.458,83, dependendo do nível de formação do candidato, que pode ser de Graduação ou maior.

Compartilhe: