UNEMAT retifica edital de Processo Seletivo para Docentes

Requisitos das prova de classificação de profissionais de duas áreas foram alterados.
Segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 17h57
UNEMAT retifica edital de Processo Seletivo para Docentes

Foi retificado o Processo Seletivo da Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT) destinado a contratação de Professores de Educação Superior.

Houve alteração nos requisitos dos profissionais da área de Agronomia - Fitotecnia e Agronomia - Engenharia Agrícola, conforme o documento disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Até o dia 30 de agosto de 2017 as inscrições vão ser recebidas no horário das 12h às 18h, na Faculdade de Ciências Agrárias, Sociais e Aplicadas, localizada na Avenida Arapongas, nº 1.384, Centro, Nova Mutum.

Vale lembrar que a atuação do profissional contratado será na Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Agrárias, do Campus de Nova Mutum em jornadas de 20 horas semanais com salário que pode variar entre R$ 2.484,80 a R$ 5.714,99, de acordo com a titulação do profissional.

Há oportunidades nas áreas de Agronomia - Fitotecnia; Agronomia - Engenharia Agrícola; Administração (2); Ciências Contábeis (1); Matemática; Informática (1); Física; Língua Portuguesa e Psicologia. Para se inscrever nestas oportunidades é necessário ter, no mínimo, titulo de Graduação nas áreas especificadas no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos e será composto por Prova Escrita e Prova de Desempenho Didático, com previsão para o dia 1 de setembro de 2017.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: