UnB - DF comunica cancelamento de um dos editais de Processos Seletivos

Documento foi divulgado nesta quinta-feira (28) no Diário Oficial da União; confira
Quinta-feira, 28 de outubro de 2021 às 10h35
UnB - DF comunica cancelamento de um dos editais de Processos Seletivos

A Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia o cancelamento de um dos editais de seus Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Professores substitutos.

O cancelamento é referente ao edital nº 133/2021, que disponibilizava oportunidade para a Faculdade do Gama: áreas de Metrologia, Técnicas Gerais de Laboratório, Sistema de Instrumentação (1) (cancelamento).

Há oportunidade disponível na seguinte área de conhecimento:

  • Edital nº 136/2021 - Faculdade de Direito: área de Direito do Trabalho (1).

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como especialização, mestrado ou doutorado na área relativa ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 133/2021 puderam inscrever entre 27 de abril de 2021 a 8 de maio deste mesmo ano, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb. Entretanto, as inscrições referentes ao edital nº 136/2021 foram realizadas entre 28 de abril de 2021 a 11 de maio deste mesmo ano.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de prova de títulos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção, além de prova oral para defesa de conhecimentos.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o prazo de validade dos Processos Seletivos, será de um ano contado a partir da data da publicação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: