UnB - DF anuncia cancelamento de um de seus dois Processos Seletivos

Documento foi publicado por meio do Diário Oficial da União desta quinta-feira (28); confira detalhes
Quinta-feira, 28 de outubro de 2021 às 10h26
UnB - DF anuncia cancelamento de um de seus dois Processos Seletivos

A Universidade de Brasília (UnB - DF) anuncia o cancelamento de um dos editais de seus dois Processos Seletivos, que têm por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de professores substitutos.

O documento (cancelamento) determina o cancelamento do edital nº 245/2021, o qual ofertava uma vaga para o Departamento de Engenharia Civil e Ambiental: área de qualidade do ar, das águas e do solo.

Há oportunidade disponível ainda na seguinte área de conhecimento:

  • Edital nº 246/2021 - Departamento de Engenharia Civil e Ambiental: área de hidráulica (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como mestrado na área relativa ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 2.795,40.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, puderam se inscrever entre 22 de julho de 2021 a 4 de agosto deste mesmo ano, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova didática, prova oral e prova de títulos, ambos conforme os respectivos editais.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o prazo de validade dos Processos Seletivos, será de um ano contado a partir da data da publicação do resultado final, com possiblidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: