UnB - DF anuncia cancelamento de Processo Seletivo para Professor

Oportunidade para o docente era disponibilizada no Departamento de Odontologia
Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 às 10h11
UnB - DF anuncia cancelamento de Processo Seletivo para Professor

A Universidade de Brasília (UnB), torna público o cancelamento do Processo Seletivo destinado a contratação de um Professor Substituto da área de prótese dentária, que deveria atuar no Departamento de Odontologia da Faculdade de Ciências da Saúde.

O documento (cancelamento), foi divulgado por meio do Diário Oficial da União desta segunda-feira (18).

Para participar desta seleção, o candidato deveria possuir escolaridade de nível superior e mestrado em clínica odontológica, ciências da saúde, prótese dentaria ou áreas afins.

Ao profissional efetivado, a remuneração seria de R$ 3.130,85 a R$ 4.304,92, de acordo com a titulação apresentada, e a carga semanal a ser cumprida seria de 40 horas.

Interessados puderam realizar as inscrições exclusivamente, na Secretaria do Departamento de Odontologia da Faculdade de Ciências da Saúde, Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte, em Brasília, no período de 5 a 18 de março de 2020, das 10h às 13h e das 14h às 18h.

Os concorrentes desta seleção seriam avaliados por meio de prova de títulos, prova didática e prova oral, conforme o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: