Um novo Processo Seletivo é realizado pelo Imas de Nova Santa Rita - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de enfermeiro; confira
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 14h36
Um novo Processo Seletivo é realizado pelo Imas de Nova Santa Rita - RS

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Municipal de Assistência aos Servidores (Imas) de Nova Santa Rita anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Enfermeiro.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em enfermeiro, bem como registro no respectivo órgão de classe e experiência mínima de seis meses em auditoria ou faturamento de contas hospitalares. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.750,00, acrescido de R$ 231,44 correspondente a insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 23 de maio de 2022 até o dia 6 de junho deste mesmo ano, na Sede do Imas, situado na rua Padre Nicolau Flach, nº 21, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade pelo período de 24 meses, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: