Um novo Processo Seletivo é reaberto pela Prefeitura de Bataguassu - MS

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 17h17
Um novo Processo Seletivo é reaberto pela Prefeitura de Bataguassu - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Bataguassu por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a reabertura de inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários, a fim de atuarem nos Centros de Educação Infantil, Escolas Municipais, Projetos e Entidades voltados para a área educacional.

Segundo o documento (retificação I), o cronograma de eventos foi alterado, portanto, as inscrições foram reabertas, podendo ser realizadas entre os dias 1º a 7 de julho de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Anaurilândia, nº 543, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h, exceto no dia 7, que será das 8h às 12h.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre os seguintes cursos de nível superior: licenciatura plena em pedagogia, matemática, normal superior, arte, letras (português, inglês, espanhol) educação física, ciências biológicas, história, geografia, bacharel em serviço social e psicologia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 700,00, acrescido de R$ 100,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise do coeficiente de rendimento escolar, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período máximo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: