Concursos Públicos da Prefeitura de Barracão - PR têm inscrições prorrogadas

Profissionais devem se atentar para o novo período anunciado pela empresa organizadora.
Terça-feira, 3 de setembro de 2019 às 09h55
Concursos Públicos da Prefeitura de Barracão - PR têm inscrições prorrogadas

A Prefeitura de Barracão, Estado do Paraná, anuncia a todos que estão prorrogadas as inscrições dos Concursos Públicos.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 9 de setembro de 2019, através do endereço eletrônico www.ippec.org.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Há oportunidades no Concurso Público distribuídas entre os cargos de: Assistente Administrativo; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Dentista; Auxiliar de Serviços Gerais (5); Auxiliar de Serviços Gerais - Gari (5); Dentista (1); Enfermeiro; Fiscal de Obras; Inspetor de Vigilância Sanitária (1); Manipulador de Alimentos; Médico (1); Monitor de Creche (10); Operador de Máquina; Pedreiro; Técnico Agrícola. Técnico em Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho (1); Veterinário (1); Vigilante Sanitário (1).

Já o certame destinado ao emprego público apresenta oportunidades nas funções de: Agente Comunitário de Saúde (1); Agente de Controle de Endemias; Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Consultório Dentário (1); Dentista; Educador Social (1); Médico e Profissional de Educação Física (1).

Profissionais com ensino alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, podem se inscrever para atuar em jornadas de 20h a 40h semanais com remuneração variável de R$ 1.029,71 a R$ 9.641,41.

Estes certames são compostos de Prova Escrita Objetiva, Prova Prática, realização de exame pré-admissional, de acordo com o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa ocorra nos dias 22 e 29 de setembro de 2019.

Ambos Concursos terão validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: