Um dos Concursos Públicos da Assembleia Legislativa de Roraima é retificado

Itens do cronograma referente as etapas de classificação passaram por alterações.
Sexta-feira, 29 de junho de 2018 às 17h45
Um dos Concursos Públicos da Assembleia Legislativa de Roraima é retificado

A Assembleia Legislativa de Roraima a retificação em um de seus dois Concursos Públicos que visam contratar profissionais para cargos de nível médio e superior.

No edital nº 02/2018 foi atualizado o cronograma referente a aplicação das Provas Objetivas que passam a ser previstas para o dia 22 de julho de 2018 e demais etapas de classificação do certame. Para mais detalhes acesse os editais em nosso site.

Anteriormente as inscrições foram prorrogadas até 2 de maio de 2018, sendo realizadas no endereço eletrônico da empresa organizadora Funrio (www.funrio.org.br). Nesta etapa é necessário efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.

O certame regido pelo documento nº 01/2018, dispõe de vagas nas funções de Administrador (1), Analista de Sistemas (2), Assessor Técnico Legislativo (2), Contador (2), Economista (1), Enfermeiro (1), Jornalista (1), Psicólogo (2), Tradutor - Inglês (1), Assistente Legislativo (23), e Taquígrafo (3). Já o Concurso para Procurador da Assembleia Legislativa conta com duas oportunidades.

Todos àqueles que tiverem os pedidos de participação homologados serão submetidos as etapas de classificação, compostas de Prova Objetiva, Discursiva e de Títulos. Conteúdos como Língua Portuguesa, Regimento Interno da ALE/RR, e Conhecimentos Específicos serão cobrados na avaliação.

Os novos servidores devem atuar em jornadas de 30h e 40h semanais e vão fazer jus à remuneração variável de R$ 3.218,50 a R$ 7.903,10.

Para te auxiliar nos estudos, adquira em nosso site as Apostilas Digitais elaboradas de acordo com o conteúdo exigido. Você também pode acessar na íntegra os documentos oficiais destes certames.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: