UFC: um de seus quatro Concursos é retificado novamente

Alteração é na data de aplicação das Provas.
Terça-feira, 30 de janeiro de 2018 às 14h45
UFC: um de seus quatro Concursos é retificado novamente

Um dos quatro Concursos Públicos realizados pela Universidade Federal do Ceará (UFC) que visam o preenchimento de diversas oportunidades distribuídas em todos os níveis de escolaridade foi novamente retificado.

No edital nº 130/2017, a data das Provas passa a ter previsão de realização no dia 25 de março de 2018. Saiba todos os detalhes acessando os editais disponíveis em nosso site.

Vale lembrar que o edital mencionado acima conta com oportunidades nos cargos de Técnico de Laboratório/ Química (1); Técnico de Laboratório/ Física e Eletrotécnica (1); Assistente Técnico em Embarcações (1); Engenheiro/ Teleinformática (1); Médico/ Patologia Humana e Autópsia (1); Programador Visual (1); Tradutor Intérprete/ Língua Inglesa (1); Desenhista Técnico/ Artes Gráficas (1); Técnico em Enfermagem/ Esterilização (1); Técnico de Laboratório/ Fitoquímica (1); Técnico de Laboratório/ Microbiologia Ambiental e do Pescado (1); Técnico de Laboratório/ Química (1); Assistente de Laboratório/ Botânica (1); Auxiliar de Saúde/ Atenção à Saúde Bucal (2); Contra-Mestre/ Sistemas Gráficos (1); Técnico em Eletrotécnica (1) e Auxiliar de Saúde/Atenção à Saúde Bucal (2).

Por meio dos editais nº 128 e 129/2017 o órgão disponibiliza vagas nas funções de Auxiliar em Administração (3); Assistente em Administração (4) e Jornalista/ Assessor de Imprensa (1).

Quanto ao edital nº 131/2017 as vagas são para Engenheiro Civil (1); Administrador (1); Bibliotecário-Documentalista (1); Engenheiro/ Civil (3); Psicólogo/ Escolar e Educacional (1); Técnico em Assuntos Educacionais (1); Farmacêutico (1); Médico/ Psiquiatria (1); Odontólogo (1); Técnico em Arquivo (1); Técnico em Contabilidade (2); Psicólogo/ Escolar e Educacional (1) e Psicólogo/ Organizacional

O período de inscrição foi até o dia 24 de setembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.ccv.ufc.br com cobrança de taxa referente a participação do candidato.

As oportunidades estão distribuídas nos campi de Fortaleza, Crateús, Quixadá, Russas e Sobral. Os contratados vão receber salários que pode variar entre R$ 2.403,07 a R$ 4.638,66 para atuação em jornadas de 20 ou 40 horas semanais.

Estes Concursos têm validade de um ano e são compostos por Provas de Múltipla Escolha e Provas Práticas, se prepare para a primeira fase de classificação adquirindo em nosso site as Apostilas Digitais que vão te auxiliar nos estudos.

Compartilhe: