Último concurso público da FINEP vale até 15 setembro de 2013

FINEP esclarece validade do último concurso público e anuncia preenchimento de novas vagas em diferentes áreas. Novo certame em vista?
Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 14h44
Último concurso público da FINEP vale até 15 setembro de 2013

A FINEP - Agência Brasileira da Inovação - esclarece que a validade do último concurso público, realizado pela empresa em 2011, termina em 15 de setembro de 2013. As vagas abertas serão preenchidas para contratação de pessoal em diferentes áreas com candidatos aprovados no concurso vigente.

No caso de não haver no cadastro de reservas candidatos aprovados para essas áreas, as vagas serão transferidas para um futuro concurso. Não há definição sobre nova seleção em 2013.

O número de empregados da FINEP é 728. Foram aprovados 601 candidatos para o cadastro de reservas e convocados 221. Desses, a empresa admitiu 144. Existem 40 novas vagas aprovadas e mais cerca de 20 vagas referentes à substituição de aposentadorias e desligamentos.

As informações sobre os certames são obrigatoriamente publicadas no site da FINEP e reproduzidas nas contas oficiais da Agência no twitter e no Facebook.

Veja aqui a lista de candidatos convocados até o momento.

Fonte: www.finep.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: