UFVJM - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo na unidade de Diamantina

Prazo foi estendido até 26 de fevereiro.
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016 às 17h36
UFVJM - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo na unidade de Diamantina

Está prorrogado até 26 de fevereiro de 2016, o Processo Seletivo da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM, que vai contratar um Professor Substituto.

O documento de prorrogação ainda retifica os requisitos educacionais, e o item que trata da data, horário e local de aplicação das provas.

Há uma oportunidade a ser preenchida nas disciplinas de Língua Inglesa: Inglês Básico, Língua Inglesa: Inglês Pré-Intermediário, Língua Inglesa: Inglês Intermediário, Língua Inglesa: Inglês Avançado, Metodologias de Ensino de Língua Inglesa, o que requer Licenciatura em Letras Português - Inglês ou Licenciatura em Letras Inglês e apresenta salário de R$ 2.814, 01 mais auxílio alimentação.

As inscrições são recebidas na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas/ Prédio da Reitoria do Campus JK (Rodovia MGT 367, Km 583, nº 5.000, Alto da Jacuba, Diamantina - MG). Nessa etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 75,00, por boleto na unidade bancária definida no edital.

Participantes das seleções serão submetidos a Análise do Curriculum, Entrevista e Prova Didática. Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: