UFVJM - MG retifica Processo Seletivo para Docentes Substitutos

Profissionais com graduação e mestrado podem se inscrever.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 16h43
UFVJM - MG retifica Processo Seletivo para Docentes Substitutos

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) informa a todos que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar cinco Professores Substitutos foi retificado.

Fica alterado o valor da remuneração para R$ 2.786,27, porém é importante ressaltar que este valor varia e pode chegar até R$ 4.272,99. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Profissionais com graduação e mestrado, puderam concorrer nas áreas de Enfermagem na Saúde da Mulher e do Recém-Nascido; Estágio Supervisionado: Área Comunitária (1), Função de uma Variável, Álgebra Linear, Funções de Várias Variáveis, Probabilidade e Estatística, Equações Diferenciais e Integrais e Cálculo Numérico (2), Anatomia Humana e Biologia Celular (1), e Ginecologia e Obstetrícia (1).

Ambas as matérias são ministradas na Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde/Enfermagem, Instituto de Ciência e Tecnologia - IECT, Fammuc, do Campi JK Diamantina, Janaúba, e Mucuri - Teófilo Otoni em jornada de 20h e 40h semanais.

As inscrições para este Processo Seletivo foram realizadas até o dia 1 de fevereiro de 2019, no Campus detentor da vaga cujo endereço encontra-se discriminado no edital em nosso site.

Todos os Docentes inscritos serão submetidos a Análise do curriculum Lattes, e entrevista. O programa para as disciplinas objeto do Edital encontram-se nas instruções específicas, disponível no site: www.ufvjm.edu.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: